Low Rider

★ Cultura Hip Hop★
■Low Rider ■Rap ■Break ■Graffiti ■Dj ■Downloads ■Cinema ■Documetarios ■Videos Clip's ■Beat's ■Single's ■Albúns ■Noticias ■Literatura Marginal ■Show's ■Palestras ■Oficinas ■Eventos ■ -
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

domingo, 9 de novembro de 2014

Consciência Periférica disponibiliza Nova Música pra Downloads

██████████████████ 【S i n g l e】Lançamento
Consciência Periférica ★ Música: O Clamor do Morro
██████████████████ Curta a Pagina  ➨ D'Responsa no Facebook
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ B r a s i l ■■■
Consciência Periférica representando o Rap direto das ruas do Centro-Oeste do Brasil, Mais precisamente das quebradas de Aparecida de Goiânia. 

Faça seu Donwload
http://palcomp3.com/consciencia_periferica/clamor-do-morro-consciencia-periferica/ 
O Grupo de rap Consciência Periférica surgiu no ano de 2001, por iniciativa do Integrante “Neguim CP” onde fez uma caminhada Junto com a componente “Kuka”, em meados de 2005 foi lançado o CD denominado “Queremos Justiça”, Logo após o lançamento do trabalho a integrante Kuka saiu do grupo, pois o destino a proporcionou uma oportunidade para morar na Europa. Logo Depois no inicio de 2006 apareceu o novo integrante “Mano DR” compositor de varias letras, oriundas de seu antigo grupo “Raciocino Revolucionário”, que havia lançado algumas musicas e feito várias apresentações em Goiás. Com a união dos dois militantes, resolveram dar continuidade no projeto musical do grupo “Consciência Periférica”, aperfeiçoou a caminhada do grupo, onde teve o Primeiro CD registrado em Gravadora, esse trabalho titulado “Guerra Maldita”.
O Grupo então começou a tornar uma nova formação, com a chegada de dois novos integrantes o “Mano Dell e DJ Kiko Dee", tornando o grupo mais profissional em suas apresentações, que já se espalha pelo território nacional, como: Brasília, Minas Gerais, bem como, na Capital Goiana e em cidades do interior: Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Aragoiânia e Luziânia.
A cada dia o grupo se solidifica em suas metas buscando transmitir uma mensagem positivas para o seu público, onde luta contra a exclusão social, igualdade entre as classes e oportunidades para os a juventude das periferias espalhadas em todo o território nacional.
Também com o foco humanitário, busca sempre está presente em organizações Sociais, em prol de colaborar com o próximo, em palestras e programações de eventos beneficentes etc.

Aparecida de Goiânia/Goiás/Brasil

Um comentário: